domingo, 21 de setembro de 2014

Falando em rock'nroll...

     Depois da reportagem de sábado no Campo Grande News, ufa, vou recuperar o fôlego e dar continuidade aos projetos. No post anterior, o projeto foi endereçado à um casal que gosta de moto e do universo dos motociclistas, incluindo aí os roqueiros de plantão. Se você gosta também de música e quer deixar sua casa com a sua cara e não tem muita grana para gastar, não precisa fazer grandes intervenções. Basta pintar uma parede de cor forte, de preferência vermelho, colar uns adesivos, por uns quadros, enfim, procurar detalhes que remetam ao seu mundo.
     Eu tive algumas ideias e vou compartilhar com vocês:



     Se você tem uma cozinha branca ou  de uma só cor, as portas podem ser pintadas ou então aplique adesivo vinílico, (contact serve) na cor de sua preferência. É super fácil, eu já fiz e só precisamos de um bom estilete. Na parede de fundo, além de adesivos que recobrem azulejos que estão super na moda, há também azulejos que imitam tecido, como este da Pavão Revestimentos. Esta foi a padronagem que escolhi para este projeto, mas no site há ótimas opções:

     
     Ousadia também também está na pauta de motociclistas. O aparador antiguinho  entra no clima, mas que tal transformar bancos de carro em cadeiras para a mesa de jantar. Eu vi em uma imagem de um restaurante/bar na Route 66 e me inspirei para criar a minha. Gostaram?



     Na sala, o clima rock'nroll ficou por conta dos bonecos dos Beatles, das placas com a famosa frase de uma música também dos Beatles (all you need is love) e a almofada com a bandeira da Inglaterra em base neutra.Você pode personalizar placas de carros com a frase ou refrão de sua música preferida.

     
     Selecionei algumas almofadas que podem dar àquele charme.     

















     Sabe aquela bandana que os motociclistas usam por baixo do capacete para dar aquele charme?



     Então... colei na parede e ainda peguei a geladeira que estava lá no fundo de casa, adesivei, higienizei e a transformei em uma armário para as botas e capas. Você também pode personalizar qualquer móvel antigo. 

     Mesmo assim, se quiser alguma dica para te ajudar, menegattiariane@gmail.com. Abraços e uma ótima semana!